quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cine-Pipoca: Até que a Sorte nos Separe

Olá amores e amoras :)

Mais um filme ultra-mega divertido pra indicar aqui: Até que a Sorte nos Separe com Leandro Hassum e grande elenco

Gente, acho que o cinema brasileiro se encontrou na comédia. O filme é engraçado do inicio ao fim, o enredo é ótimo, apesar de não gostar da Dani winitts achei o elenco muito bom e ela combinou muito com a personagem #cheiadeplástica, Enfim esse filme nos faz acreditar que vale a pena prestigiar produções da nossa pátria!
Deve estar pelas últimas semana no cinema, então quem ainda não viu, corra pra não perder a chance de dar boas gargalhadas!

Beijos

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vai de shortinho...

 Olá pessoas ^-^

Quem não curte um look basicão? Principalmente em dias de muito calor é o que há! Acho uma missão quase impossível fazer uma produção pensando em tendências, terceira peça, roupas mais elaboradas, calçados pesados e compor um look mais fashion. E as lyndas que insistem em se montar o fazem para derreter por aí, rs. Claro que uma produção pode ser justificado por evento e local apropriado pra tal #arcondicionado define! Mas em geral, pra resolver nossas pendências do dia a dia, de carro ou sem carro, a roupa apropriada vai ajudar a encarar a 'situação' e amenizar o desconforto de sair num calor de 36/37º no leve


 Se estiver na dúvida do que vestir, pense em peças básicas e tecidos leves. Meu  foco sempre são os shortinhos e mini-saias, mas vestidinhos curtos e fluídos também são ótimas pedidas para driblar esse clima. E consequentemente  é o tipo de luqui que  uso diariamente.
Shorts Boyfriend-C&A / Básica-Riachuelo/ cinto- Andarella / sapatilha- Botanopé e bolsa-25de Março
"Detalhes tão pequenos"...dourado e  Corujas ♥
 E pra quebrar o alaranjado, nos pés usei sapatilhas 'gelo'

 Então vai sair??? Vai fresquinha e beba muita água!!!

Beijos

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cor da semana


Olá!!

Final de semana gostoso, ensolarado e com gostinho de quero mais... Mas vamos com tudo que é hoje é segunda-feira e logo, logo o findi tá aí de novo :)

E a cor  da semana é : Leme da Impala com Rosa Cetim da Colorama.
 Bem romantiquinho né?!

Adorei... e Vocês?

Boa semana à todos!

Beijos

sábado, 27 de outubro de 2012

A Linda da vez...

Se tem uma atriz que eu ache linda e encantadora  essa é a Mariana Rios.  A mineirinha que chegou e conquistou seu espaço com sorrisos, humor e talento desfila pelas ruas esbanjando estilo e simpatia. Seus looks  são sempre admiráveis e inspiradores

Fiz uma seleção de alguns clics da moça que o google gentilmente me cedeu, para confirmar o bom gosto da Mari e nos deixar com pitadinha de inveja do closet dela

Sempre elegante, seja nas produções casuais ou nas mais finas. O porte dela é muito bonito.
 A pessoa é bonita, tem carisma e ainda conquista um roqueiro romântico, vamos combinar que esse namorado dela é um fofo *-* Fazem um casal lindo
E  tudo que vi desde que a morena apareceu na telinha até agora foi graciosidade, então que fui surpreendida com look da festa de "Salve Jorge", aliás  vcs viram o look da Nanda Costa? foi ainda pioooor... 
 Corro um sério risco de ser "fuzilada" pelas Fashionistas de plantão masss, esse negócio meio sereia, esse brinco escadalosamente esquisito, topete, ficou meio personagem de filme né;  Mas todas nós erramos e quem somos então para julgá-la?! Entretanto acho que ela errou na escolha, apesar de estar dentro das tendências e tudo mais. Achei que essa modelagem não a favoreceu  e tão pouco o penteado, enfim tudo ornou para nada dar certo na minha humilde opinião de expectadora de "beleza" alheia rs
Mas este foi apenas um 'deslize fashion' e é comum entre todas nós "mulheres de fases" que queremos aparecer e brilhar (:

E então vcs curtem o estilo dela? Concordam comigo sobre o último look?
Expressem suas opiniões...

Beijos e bom sábado!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Um look e um "causo"

Oioi gente!

Se tem uma 'coisa' que adoro fazer com minhas roupas é reinventar/transformar peças.  A gente sempre tem aquela roupa encalhadinha, que apesar de não ser usada por algum motivo a gente tem um apego por ela né. É o caso desse vestido que transformei, ele estava abandonado há tempos, não conseguia usá-lo por dois motivos 1º por ser frente única(me dói o pescoço) e 2º que ele era comprido mas não chegava a ser longo, era aquele comprimento feio que ficava no meio do caminho rs. E mesmo com esses dois motivos que me afastava a idéia de usá-lo nunca consegui doá-lo, talvez por gostar do tecido e da estampa #vaientender! então que outro dia tomei coragem e eu mesma passei a tesoura sem dó. E assim ele virou uma linda saia longa!

Usei uma regata mullet, um maxi  e rasteiras. Curti muito esse look, apesar de ter me deixado aparentemente mais magra do que sou :/
..................................

"Causos" de Maria... Imaginem essa doce criaturinha curtindo a festinha da amiga, indo até o tio animador que estava  fazendo pinturinha nas criancinhas, e o tio todo delicado perguntando: - Fofinha vc quer uma flor ou uma borboletinha? e ela naturalmente responde: -Eu quero uma caveirinha mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente, morri com minha filha... a cena foi ilária! E veio ela curtindo a cara de espanto das amigas e apaixonada pela sua caveira. Personalidade, define!




Bom lindezas, por hoje é só!

espero vocês como sempre :)

Beijos

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pretinho básico....

Olá meninas e meninos :)

Naqueles dias em que vc está com preguiça até de pensar, nada melhor que um pretinho básico pra salvar a moral da pessoa. Foi  meu caso no sábado, queria sair 'bonitinha' sem precisar pensar demais rs. Um vestido preto, sapatilhas de oncinha e um maxi colar pra compor o look. Acho que faltaram umas pulseiras, mas fiquei na dúvida em contrastar com o colar que já é bem chamativo.


 Como sempre a foto não ajudou, e não pegou os detalhes, o vestido no final tem um "babado" sobreposto bem charmosinho, tento mostrar numa próxima vez.

O preto é básico e elegante em qualquer ocasião. E fica a dica, na dúvida vai de pretinho!

Beijos

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cine -Pipoca : Hotel Transilvânia- 3D

Ando tão atarefada que não tenho conseguido postar em 'tempo real'(tipo: coisas de ontem), e tudo acumulou... as receitinhas, os filmes, looks mesmo os fails etc e tal...
Mas acho que ainda dá  para falar do filme de animação Hotel Transilvânia que continua em cartaz, já algum tempo os filmes deixaram de ser "infantis" e passaram a atrair cada vez mais adultos em suas sessões, além dos pais e seus filhotes sempre há um grande número de casais de namorados, grupo de amigas e até mesmo pessoas sozinhas completando a expectativa na sala do cinema. E comigo não é diferente, assim que sai uma animação nos traillers enlouqueço e ao invés da minha filha pedir que eu a leve , eu que a induzo pra ir comigo #cômicoisso! Claro que alguns não me chamam muito a atenção e acabam entrando e saindo do cinema e não me interesso em vê-los. Mas, não foi o caso deste, que me atraiu e me conquistou. A estórinha é fofa, é amor demais! Amor de pai e mãe, amor incondicional de pai pra filha, primeiro amor da filha.... resumindo: nos apaixonamos, eu e filhota. Sem contar nos efeitos em 3D, inúmeras aranhas e monstros aparecendo entre nós, muito legal! Pra quem curte vale a pena assistir a despedida dos monstrinhos adoráveis!
Assista , vaiii ?!!

rsrs...
Por hoje é só e fica a dica!

Beijos

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cor da Semana

Olá moçada!

Semana passada não pude dar muita atenção ao blog, mas hoje aqui estou! \o/

E o esmalte da semana peguei emprestado da Barbie, totalmente pink e cintilante :

 Apesar da foto ter distorcido  a cor e não ter captado o efeito, acreditem ele é bem vibrante e muito brilhoso
é uma marca nova que achei na farmácia, Extravasa e a cor é Rosa Escuro. Achei super fácil de pintar, de limpar, não fica falhado, secagem realmente rápida e a durabilidade é razoável. Valeu ter experimentado!

Boa semana pessoal!

Beijos

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Da Floresta para o blog...

Olá pessoal,

Como foi o feriado?? Aqui por causa da chuva não pudemos fazer muita coisa, e tbm tinhamos dois compromissos (um casamento no sábado e apresentação da filhotinha no domingo), a sorte que ainda me resta hoje pra tentar : ) rs. 
Aliás, quero parabenizar todos os PROFESSORES que fazem parte deste bloguinho. Nada seríamos se não tivessemos na vida bons mestres, aqueles que incentivam, apóiam e amam sinceramente o que fazem. Parabéns à vocês!
Agora vamos ao look do casamento, posso até dizer que este foi um look mais 'digno' de um blog haha, foi uma produção mais ousada, uma mistura de impacto, já que apostei em duas idéias super chamativas. O vestido por ser animal print chama atenção por si só e os acessórios em verde palmeira(?) também não passam despercebidos.
 O decote das costas é lindo, but não fotografei, sorry!
O Casamento foi em um sítio lindo, mas a chuva atrapalhou um pouco, o vestido de guarda-chuva da minha filha ilustrou o momento rs. Então não dava pra ficar tirando fotos do lugar e tal, foi uma pena. Mas ainda assim a cerimônia foi linda e a festa foi ótima!
 Close na make :
 Olhos delineados, sombra dourada e côncavo verde, esqueci o rímel #comopode? , corretivo na olheiras, blush e batom nude. Não sei se já comentei aqui mas não sou muito adepta à base e pós. Na minha pele dá muito contraste, já tentei vários tons e marcas, acho que fica muito pesado parecendo travesti em dia de parada gay rs e na real curto o rosto mais clean mesmo.
Já na bagaceira voltando pra casa e querendo fotografar mais o colar, nunca me senti chique assim rs.

Bom, por hoje é só e aguardo os coments : )

Beijos e Boa semana gente!!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Rosa, amarelo e ...oncinha!

Olá bonitas :)

Mais um 'luuk' despretencioso com cores leves e  o destaque é o cardigã de oncinha, porém uma versão mais alegre já que sai do tradiconal bege/preto/marrom e apresenta o marrom com rosa.


Foi um basiquinho da semana pra ir fazer uma provinha tensaaaaaaa, mas que no final deu tudo certo graças à Deus, tirei um 9,5 e o professor ainda me sacaneou no final da prova com a seguinte colocação: "Não arrasou!" ri muitoo...

Então curtiram essa versão leve com animal print?

Um ótimo feriado à todos,

Beijo grande!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O cinto teimoso...

Olá amores,

Tantos posts falando das peças com animal print e eu aqui com minha inseparável 'alma felina', qualquer dia vou juntar tudo num post só como a Lidi do Vícios e Desejos fez e eu adorei rever os looks deste jeito #aloucadaonça!
Essa camisa já apareceu por aqui duas vezes em propostas totalmente diferentes, uma com saia longa outra com calça jeans e agora com uma regatinha branca por dentro e  mini-saia. Só não gostei do cinto que  subiu e ficou deslizando na camisa rs.




















Eu ainda não enjoei da estampa e vou continuar usando...
E vocês ?

Beijos e ótima quarta!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um dia desses...

Dias de céu azul e sol radiante nos instiga a sair, a curtir a natureza ou simplesmente curtir um ambiente  tranquilo e climatizado #arcondicionadoresolve!
E num dia assim, fomos à ilha de Paquetá -aqui bem pertinho-levar as pimpolhas pra brincar e aproveitarmos o dia em família.
Me inspirei no Total white, apenas uma batinha e shorts branco, um cinto camel pra dar uma 'graça' , sapatilhas e bolsa rosinha♥♥
Depois de caminhar metade da ilha, resolvi por os pés no chão e me jogar com as meninas em todos os brinquedos de uma pracinha incrívelmente fresca e tranquila. Só faltou mesmo a voltinha de bicicleta...


Andar na água era bobagem precisava cair pra ficar legal rsrssss....
 Como as fotos  mostram não basta ser mãe e tia tem que participar!!! :)

Que tenhamos todos uma semana abençoada!

Beijos

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Short-saia floral... 'Dark floral'

Olá meninas(os) ,

Calorão chegou chegando e mostrou pra quê veio queimar todo mundo haha.

Em dias assim nada melhor do que usar peças mais leves (quando possíveis né), e eu como boa calorenta que sou, aliás sou extremista - bate um friozinho eu sinto 10ºnegativos e se faz um solzinho, sinto acima dos 40º sempre rs, mais uma loucura minha revelada!- E pra compensar só mesmo com looks bem fresh, shortinhos, regatas ou vestidos.

 Assim que vi esse short-saia bateu paixão, num primeiro olhar ele se apresenta como uma saia com preguinhas, mas na verdade é um shortinho. Super fofo né,e  o precinho? $20 dinheiros apenas...adoooro! Essa regata tbm é outra fofura os botões são coraçõeszinhos, é muito amor!! E o cinto e sapatilhas fazendo a dupla do "combinadinho" ...
 Minha gatinha...




























E na sua cidade a primavera chegou como verão também???!

Beijos